Deck de madeira - Piso para piscina e jardim

DECK DE MADEIRA


A beleza natural da madeira com grande resistência. Deck de madeira, Piso para piscina e jardim.

 

É impossível ficar indiferente à beleza e encanto que um deck de madeira proporciona em um espaço verde. Um verdadeiro convite ao lazer e ao convívio.

Além da atenção especial que damos à qualidade das nossas madeiras, nos preocupamos particularmente com a questão da estética e da mão-de-obra, defendendo sempre que o acabamento final deve ser no mínimo….perfeito.

Pretendemos sempre alcançar um resultado que se adapte aos ritmos de vida e estilos próprios de cada pessoa, procurando sempre, criar uma harmonia entre a decoração do espaço interior e exterior e a arquitetura do meio que o envolve.

DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA


deck

MADEIRA NOBRE
TIPO EXPORTAÇÃO

Trabalhamos somente com Decks de 1ª linha em Cumarú e Itaúba que são madeiras de altíssima resistência e durabilidade.

Não trabalhamos com deck de Pinus e Cumarú «Comercial» (2ª linha).

deck

AS MAIORES “RÉGUAS” DO MERCADO

Réguas de deck com diversos tamanhos, evitando emendas desnecessárias (risco de problemas futuros) e conferindo maior beleza.

deck

O MELHOR SISTEMA DE FIXAÇÃO

A fixação com pino galvanizado é o que há de melhor e mais moderno em fixação de deck.

Não trabalhamos com pregos aparentes, parafusos e cavilhas.

mao-de-obra-especializada

MÃO-DE-OBRA ESPECIALIZADA

Carpinteiros artesanais altamente qualificados, atualizados e com muita experiência. Cursos e ferramentas próprias para a função, EPI´s e funcionários registrados.

Cobrire, Somos Artesanais

SOMOS ARTESANAIS

Em uma época em que todos querem ser/parecer grandes declaramos: somos, propositalmente, pequenos.

Artesanais.

Nosso princípio é abraçar o seu projeto e não o mundo inteiro.

Clientes não são números. Pessoas são únicas. Se não existem duas pessoas iguais, não existem projetos iguais. Nosso dever é entender a realidade de cada um e oferecer exatamente o que é preciso com talento, responsabilidade, atenção e exclusividade.

Somos a Cobrire Construções em Madeira!

MATERIAIS UTILIZADOS


Existem no mercado inúmeros materiais adequados à construção de Decks de Madeira, no entanto, defendemos que somente as melhores matérias primas devem ser utilizadas de forma a necessitar de pouca manutenção ao longo da sua vida. Por isso, todo cuidado é pouco na escolha das madeiras. Apenas usamos madeiras maciças e os fixadores mais resistentes, todos eles adequados para aplicações no exterior e em locais sujeitos à umidade.

Para além da nossa preocupação com a qualidade estética, damos uma preferência lógica e óbvia pelas espécies naturalmente resistentes ao apodrecimento e à decomposição. Todas as madeiras são devidamente selecionadas e passam por um rigoroso controle de qualidade, desde o corte até ao acabamento final.

O cliente ao optar pela construção de um Deck de Madeira de elevada densidade para o seu jardim ou piscina, certamente estará escolhendo uma das opções mais sofisticadas e inteligentes do mercado. É notória a sua resistência e durabilidade, perfeitamente comparável ao concreto.

Deck de madeira - Piso para piscina e jardim. Deque, Deques, Decks. Modelos e Preços.

PERGUNTAS FREQUENTES


CIDADES ATENDIDAS PARA CONSTRUÇÃO DE DECK

Campinas, Indaiatuba, Paulínia, Valinhos e Vinhedo.

PARA AS CIDADES A SEGUIR, SOB CONSULTA

Americana, Amparo, Artur Nogueira, Atibaia, Bragança Paulista, Boituva, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Capivari, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Elias Fausto, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Itú, Itupeva, Jaguariúna, Jarinú, Jundiaí, Limeira, Louveira, Morungaba, Monte Alegre do Sul, Monte Mor, Nova Odessa, Pedreira, Piracicaba, Porto Feliz, Salto, Santo Antônio de Posse, Santa Bárbara d’Oeste, Serra Negra e Sumaré.

Caso a sua cidade não faça parte da lista de cidades atendidas.

Podemos fazer a venda de alguns materiais e enviar via transportadora para instalação de outro profissional, como por exemplo o Deck modular, Forro de Bambu, Forro de Palha, etc.

VÍDEOS


CLIENTES


Deck de Madeira
5 (100%) 1 voto